Mulher dá 5 facadas em marido e é presa pela polícia em Ferraz

Homem está internado em estado grave. Mulher foi levada pela PM para a Cadeia Feminina de Poá

 

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE – A polícia prendeu, nesta quarta-feira (05/06), uma mulher de 30 anos, acusada de esfaquear o companheiro por pelo menos cinco vezes, em uma residência da Rua Padre Feijó, na Vila Correa, em Ferraz de Vasconcelos. O homem, que foi golpeado no peito, costas e braço direito, está em em estado grave. A mulher foi levada para a Cadeia Feminina de Poá, município vizinho.

Segundo o Boletim de Ocorrência, funcionários do Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos Dr Osiris Florindo Coelho comunicaram a polícia de que havia um homem ferido a facas. O homem foi ferido com duas facadas no peito, duas nas costas, uma no braço, passou por uma cirurgia e o seu estado é grave.

Uma equipe da Polícia Militar foi até o local e depois seguiu para o local onde o fato aconteceu e, ao ouvir testemunhas, soube que o casal tinha constantes brigas e agressões. Segundo elas, a suspeita é usuária de drogas e desta vez a briga foi mais séria que as anteriores.

De acordo com a PM, uma das testemunhas foi quem tentou separar os dois, mas mesmo assim a mulher, que estava sob o efeito das drogas, o esfaqueou várias vezes. Foi essa testemunha que chamou o socorro para a vítima.

Segundo a polícia, a agressora também foi para o hospital, mas negou que tivesse cometido o crime.

Mesmo assim, ela foi detida e no Distrito Policial de Ferraz de Vasconcelos, foi presa por tentativa de homicídio qualificado, por motivo fútil e por utilizar arma que dificulta a defesa da vítima.

Em seguida, ela foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Poá, que fica na Avenida Antônio Massa, na Vila Açoreana, onde aguardará transferência a um Centro de Detenção Provisória (CDP).

Foto: Arquivo