Motociclista morre após bater em vaca na Estrada Velha de Sabaúna

Acidente aconteceu na madrugada desta sexta, 14, na Estrada Velha de Sabaúna. Estudante tinha 27 anos

 

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE – O estudante Clailson Pereira de Lima, de 27 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (14/02) após colidir a motocicleta que conduzia em uma vaca, na Avenida Romilda Pecorari Nor – a Estrada Velha de Sabaúna – que liga os distritos de Cezar de Souza e Sabaúna – zona rural de Mogi das Cruzes.

A via – alternativa à Estrada Mogi-Guararema – tem pouca iluminação, asfalto bastante precário, muito mato, e não é recomendada para tráfego durante o período noturno.

O estudante seguia em direção a Cezar de Souza e ao Centro de Mogi das Cruzes.

Segundo revelou uma testemunha para a Polícia Militar, a vaca teria pulado do mato para a estrada, pegando o motociclista de surpresa que ao avistar o animal não teve tempo de desviar. Segundo a testemunha  – um analista de 54 anos, que seguia pela Estrada Velha de Sabaúna no sentido Centro 0 distrito – após a colisão, o estudante foi arremessado longe e só parou depois de bater na lateral do veículo que ele dirigia. A motocicleta foi parar metros depois do local da colisão.

Acionado, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) constatou que Clailson já estava morto. O local do acidente foi periciado pelos policiais do Instituto de Criminalística (IC) da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Mogi das Cruzes, no Parque Monte Líbano, onde deverá passar por exames necroscópico e toxicológico.

Pelo Facebook, Renilson Lima, irmão da vítima, lamentou o acidente fatal e a perda familiar. “Meu irmão Clailson Pereira hoje de madrugada foi conversar e fica do lado de Deus, pois hoje o céu está em festa. A dor está d mais. Mano, por que voc~e se foi sem pelo menos deixar um adeus? Irmão te amo eternamente, de todo o meu coração”.

Bianca Justino escreveu. “Ah, meu amigo, eu te amo meu parceiro e irmão! Dê aquele abraço que só você sabe dar no nosso Papai”.

Já Cristina Nataly desabafou: “Não estou acreditando ainda que você se foi, um menino de ouro. Vai deixar muitas saudades. Que Deus possa te receber de braços abertos, sempre vou lembrar de você”.

Outro amigo de Claíson, PH, escreveu: “Não sei direito por onde começar, mas até agora não dá pra acreditar que você se foi, meu irmão. Poxa, há 3 dias atrás eu falei cm você, mas não sabia que seria a última vez que eu ia te ver. Sei que agora você está em lugar melhor. Deus conforte toda a família. Meus dolorosos sentimentos! Descanse em paz meu irmão!”.

Vários amigos também lamentaram a morte de Kaká, como Claíson, fã de música sertaneja, era conhecido. Ele havia completado 27 anos no último dia 26 de janeiro. Claíson era natural de São Paulo, e morava no distrito mogiano de Sabaúna.

As causas do acidente, bem

 

Fotos: Redes Sociais