Motociclista de Mogi morre em choque com outra moto em Jarinu, interior paulista

 

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE – Um motociclista de Mogi das Cruzes foi uma das duas vítimas fatais em um colisão com outra moto, por volta das 6 horas da manhã deste sábado (11/05), na cidade de Jarinu, no interior de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu no quilometro 68 da Rodovia Edgard Máximo Zamboto, no perímetro de Jarinu. Os condutores bateram e as duas motocicletas pegaram fogo. Segundo a polícia, os motociclistas são Jailson da Silva Oliveira, 38 anos, e Cláudio Pereira Santos, 47 anos.

Ainda segunda a PM, se envolveram no acidente fatal uma moto Honda CG Fan, 160, placas FUS 5999, de Mogi das Cruzes, região do Alto Tietê (porção leste da Grande São Paulo), e uma Honda NXR 150 Bros KS, placas ECR 4788, de Itanhaém, na Baixada Santista.

Testemunhas disseram à polícia que passaram no local logo após a colisão e viram os corpos ainda em chamas.

Equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária e ambulâncias do Serviço Móvel de Atendimento de Emergência (Samu) atenderam a ocorrência.

O acidente ocorreu em um trecho de reta. E embora a informação inicial era de que as motos, de baixa cilindrada, teriam batido de frente, após a perícia, a polícia informou que os dois motociclistas seguiam na mesma direção.

A estrada ficou com o acostamento e uma das faixas interditadas ao tráfego.

Foto: Nayara Santos / Enviada pela internet