Moradora do Mogi Moderno ganha carro da promoção Natal Premiado da ACMC

Em sorteio realizado nesta sexta-feira, Associação Comercial também premia outros dois consumidores com televisão e notebook

 

DE MOGI DAS CRUZES – Moradora do bairro do Mogi Moderno, Vanessa Alvarenga, 40 anos, foi a ganhadora do principal prêmio da campanha Natal Premiado – Feliz Carro Novo da ACMC – Associação Comercial de Mogi das Cruzes. O cupom preenchido pela dona de casa foi selecionado pelo Papai Noel em sorteio  realizado nesta sexta-feira (27/12) na Praça Coronel Almeida e ela ganhou um Fiat Mobi Easy Comfort 1.0, zero quilômetro. Também foram sorteados os consumidores Carlos da Silva, que ganhou uma televisão de 43”, e Miriam Hokama, que ficou com o notebook.

A promoção de Natal da ACMC teve aproximadamente 300 mil cupons distribuídos aos consumidores pelas 130 lojas participantes, o que gerou uma movimentação estimada em R$ 15 milhões (cada R$ 50,00 em compras dava direito a um cupom). Para o sorteio na manhã desta sexta, foram entregues cerca de 190 mil cupons preenchidos – o equivalente a 35% a mais do que no ano passado.

“A campanha foi um sucesso e contribuiu significativamente para a geração de negócios no comércio mogiano neste Natal, que registrou um movimento maior de consumidores na comparação com os outros anos”, ressaltou o presidente da ACMC, Marco Zatsuga.

O dirigente é quem deu a notícia do cupom sorteado para a consumidora Vanessa Alvarenga. No primeiro momento, ela não acreditou que era a ganhadora. Depois, chorou muito. “Deus sabe o quanto preciso e como esse carro vai ajudar a minha família”, disse a ganhadora, ao contar que tem dois filhos e que o marido precisou vender o carro que tinham para construir a casa própria.

Vanessa ganhou o prêmio principal da campanha Natal Premiado da ACMC com um cupom da Criare Estética, que funciona no Alto do Ipiranga.  Já Miriam Hokama ganhou o notebook com um cupom da loja Amazon, enquanto Carlos da Silva levou a televisão com um cupom do Shibata Supermercados.

“Tivemos a participação de comércios de diferentes pontos da cidade na promoção, o que ampliou as chances dos consumidores ganharem os prêmios.  Além disso, o movimento desse Natal superou as projeções, principalmente nos segmentos de roupas, brinquedos, perfumaria e alimentos. Isso abre boas perspectivas para 2020”,  pontuou a vice-presidente da ACMC, Fádua Sleiman.

A campanha Natal Premiado da ACMC teve o patrocínio master de Shibata Supermercados e Oscar Calçados e apoio de Empregga, Sucena Kids, Contamec  e Summit Vale do Sonho Hotel & Eventos.