Mogi Skate Park é reaberto seguindo protocolos sanitários

Complexo de skate reabre com protocolos e 20 frequentadores por horário

 

DE MOGI DAS CRUZES – A partir desta quinta-feira (24/09), o Mogi Skate Park – localizado no Complexo Esportivo “Professor Hugo Ramos”, no Mogilar, será reaberto e passa a funcionar das 16h às 22h, seguindo os protocolos sanitários para a retomada das atividades esportivas no município.

De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, o uso de máscara de proteção facial é obrigatório, assim como o uso de álcool gel, e a quantidade de frequentadores está limitada a 20 pessoas por horário, com distanciamento social de, pelo menos, 2 metros.

Será feita a medição de temperatura para acesso ao espaço e os frequentadores deverão levar suas garrafinhas de água para hidratação. Os bebedouros permanecerão isolado. Também não será permitido empréstimo ou compartilhamento de qualquer material de uso individual ou coletivo, como skates, capacetes ou equipamentos de proteção.

Imagem

O complexo

O Mogi Skate Park tem umas das melhores e mais modernas pistas de skate do Brasil. Localizado no Complexo Esportivo “Professor Hugo Ramos”,  possui equipamentos para que os praticantes de skate e patins tenham todas as condições para desenvolver manobras radicais e seu potencial.

O piso do Mogi Skate Park é de concreto polido, implantado por profissionais vindos dos Estados Unidos, considerados os maiores especialistas neste tipo de trabalho. A pista conta com local para a prática de street, com obstáculos como corrimãos e rampas, além de dois bowls, espaço destinado a manobras em forma de “piscina”.

Para ter acesso ao Mogi Skate Park, é necessário apresentação da carteirinha da Mogi Skate Park ou documento oficial com foto, se menor de idade o responsável tem que acompanhar o mesmo também com seu documento de identificação. O capacete é de uso obrigatório.

Os menores de 12 anos somente poderão utilizar a pista acompanhados dos pais ou responsáveis.

Imagem

Imagem

Fotos: Divulgação