Mogi: PM prende homem que tentou matar mãe de 78 anos com machado

Autônomo, de 60 ans, tentou matar a mãe com golpes de machado

 

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE – A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quinta-feira (22/10), um autônomo, de 60 anos, acusado de tentar matar a própria mãe, de 78 anos, usando um machado. O caso aconteceu no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, no Alto Tietê – sub-região Leste da Grande São Paulo.

Vizinhos ligaram para o telefone 190 do Copom – (Comando de Operações da Policia Militar) sobre o que ocorria na casa. Acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, a Polícia Militar foi até o local indicado e encontrou a idosa, que relatou que o filho é usuário de drogas e que tem comportamento violento e agressivo.

Ela autorizou os policiais militares a entrarem no imóvel e, lá dentro, o autônomo foi encontrado portando uma faca. Segundo a PM, ele ainda tentou acertar a mãe com um machado antes das equipes chegarem ao local.

O machado foi apreendido pelos policiais e foi enviado para a perícia da Polícia Civil. O homem preso em flagrante por violência doméstica e feminicídio e levado para o 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, no Parque Monte Líbano, onde o caso foi registrado.

Foto: Arquivo