Copa América: vendas e distribuição de ingressos no Memorial

 

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE – Os torcedores que adquirirem ingressos para os jogos da Copa América 2019 – que serão disputados em São Paulo (nos estádios do Morumbi, na zona sul paulistana e Arena Corinthians, na zona leste) poderão retirá-los ou comprá-los no Memorial da América Latina a partir do dia 8 de maio.

O Centro de Distribuição de Ingressos/CDI/Memorial funcionará no Espaço Gabriel García Márquez até a véspera da final da competição, dia 6 de julho, das 10h às 20h, inclusive fins de semana e feriados.

O Espaço Gabo, como também é conhecido o local onde ficará o CDI/SP, é anexo ao Pavilhão da Criatividade e pode ser acessado pelos portões 8, 9 e 13. Para quem optar pelo transporte público (metrô, trem, ônibus, fretados), o Memorial da América Latina fica colado ao Terminal Barra Funda. Há estacionamentos conveniados nos portões 4 e 15 (R$ 25/ período integral) e 8 (R$ 10 a primeira hora).

                                                                                                

Memorial da América Latina

O Memorial da América Latina fica naAvenida Auro Soares de Moura Andrade, 664 – na Barra Funda (com acesso pelo Metrô e pela Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na zona oeste de São Paulo.

www.memorial.org.br