Mascote do CCMC estreia nas semifinais do 21º Corujinha Bulk Up na sexta e sábado, dias 20 e 21

 

DE MOGI DAS CRUZES – Os jogos da fase semifinal do 21º Torneio Corujinha Bulk Up, sexta-feira (20/09) e sábado (21/09), no Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC), terão uma atração especial: a estreia do mascote do complexo de lazer. É o primeiro personagem a representar o clube desde a fundação, em 62 anos de história. As partidas são disputadas no campo society “Maurício Machado de Mello”.

Na sexta-feira, a rodada terá início às 18h45. A programação tem Limpe Já x Grupo Atila, na categoria sub-13. Na categoria sub-16 vem, na sequência, Sportsking x KNN e Mojicontab x Tintas Líder.

No sábado, os jogos começam às 9 horas, com Gutenberg x CEOOT na disputa pela segunda vaga da categoria sub-13, e, para a final, em seguida, tem IMOT x Oscar e Bulk Up x Mogidonto, na categoria sub-10.

Além das emocionantes disputas entre as equipes que definirão os adversários da grande final, marcada para o dia 27/09, numa sexta-feira, a partir das 18h30, a diretoria de Esportes, comandada por José Rodrigues Dias, anunciou a estreia do primeiro mascote do Clube de Campo de Mogi das Cruzes.

A criação do personagem foi de João Ricardo Vieira Santos, mais conhecido como “Jaum”, consagrado em Mogi das Cruzes por seus grafites da LaLaLa Dog, com desenhos espalhados por toda a cidade. Para o Clube de Campo, “Jaum” criou a figura de uma simpática coruja, que ainda não foi batizada, mas que já ilustra os muros do campo society.

 

Fotos: Divulgação