Mais de 30 kg de drogas apreendidas pela PM em condomínio de Suzano

Entorpecentes estavam em um condomínio da cidade

 

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE – Mais de 30 quilos de drogas foram apreendidas nesta sexta-feira(22/05) pela Polícia Militar, em um condomínio de Suzano, uma das cidades do Alto Tietê – região que fica na porção leste da Grande São Paulo.

De acordo com a corporação, uma das equipes da Força Tática do 35º Batalhão de Polícia Militar do Metropolitano (BPM/M) fazia o patrulhamento habitual no bairro Jardim Europa, quando receberam uma denúncia anônima de que um homem receberia uma grande quantia de entorpecentes no condomínio Topázio, localizado na Avenida Washington Luiz.

Ao se dirigirem para o endereço denunciado, os PMs viram um homem, que levava uma mochila nas costas. Ao ver a viatura ele tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais. Dentro da mochila havia dois tijolos de maconha, e ao ser questionado, o homem revelou que havia mais drogas dentro do apartamento.

No local, os policiais encontraram 23 kg de maconha, 2,239 kg de cocaína, pedras de crack, anotações sobre o tráfico, lança-perfume e a quantia de R$ 2,4 mil.

De acordo com a Polícia Militar, o homem confessou que traficava drogas na cidade e que uma outra pessoa iria retirar os entorpecentes no apartamento.

As drogas foram apreendidas e o homem preso e levado para a Delegacia de Polícia de Suzano, Ele ficou á disposição da Justiça.

Foto: Polícia Militar / Divulgação