Lotado, show de Matheus Ceará em Mogi das Cruzes, na terça, dia 13, terá sessão extra

Espaço é limitado e show terá sessão extra.

 

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE – O impagável Matheus Ceará, humorista de sucesso em A Praça é Nossa, do SBT, e em stand ups, fará um show extra em Mogi das Cruzes na próxima terça-feira (13/10), em razão de lotação completa no show original, das 20h30 às 21h30. Na cidade, o humorista se apresentará no Norival Bar, com seu novo show de stand up, com ‘Até Que Meu Show Te Separe’.

Nesse novo novo show de stand up, Ceará contará muitas histórias de casais e seu quadro sucesso na internet, o “Vocês Pedem e Eu Conto”. O humorista traz situações do dia a dia dos casais, dicas engraçadas sobre traição, e brinca com as histórias da própria plateia.

O quadro “Vocês pedem e eu conto”, para o Youtube, traz o público para dentro do show, onde o humorista abre para a plateia a possibilidade de pedir temas de suas piadas preferidas.

Em sua jornada de cara limpa o humorista  lotou teatros pelo Brasil, e agora roda com o formato Drive in com muitas risadas e bons momentos.

Para o show em Mogi, os ingressos – entre R$ 60,00 e R$ 225,00 – podem ser adquiridos no sitewww.bilheteriaexpress.com.br . Mais informações pelo celular da Um Show Produções,  (11) 94749-6822.

 

Mais um humorista do Ceará

Matheus Martone nasceu em Fortaleza, no Ceará – estado de onde saíram outros grandes humoristas, e aos oito anos de idade, mudou-se para o interior de São Paulo. Já nessa época começou a fazer humor, imitando os amigos e professores da escola.

Em 2010, já como Matheus Ceará, venceu o quadro “Quem chega lá”, do “Domingão do Faustão”. E há quase dez anos, é um dos personagens mais queridos do humorístico “A Praça é Nossa”, sendo responsável por alguns dos picos de audiência do programa da emissora de Sílvio Santos.

“Socano a Bucha” foi o primeiro show que rodou por todo o Brasil em 2015, com sessões lotadas. Em2016, criou o show “Inédito Para Quem Nunca Viu”, outro grande sucesso, com o qual fez turnê pelo país e cujo nome deu origem ao primeiro livro de sua carreira, lançado em 2017. O show também entrou na programação da Netflix e permaneceu por alguns anos na plataforma de streaming.

Com o “A Inocência está Perdida”,  ele rodou o pais com seu último show de personagem e em 2018 se reinventou com um o  “De Cara Limpa e Boca Suja” sem a indumentária nordestina.
Para 2019 ele trouxe um formato inédito de show também de cara limpa, com imitações e quadros novos no “Papai é Uma Piada”. E agora temos  seu novo “Stand Up”, com boas histórias de casais e o quadro sucesso na internet “Vocês Pedem e Eu Conto” .

 

Recomendações e restrições

Para os shows em Mogi, é obrigatório o uso máscara de proteção, seguir as medidas de distanciamento seguro, fazer higienização nas áreas comuns e do evento, com oferta de álcool em gel que haverá no local. O Norival Bar terá controle de temperatura, e quem estiver acima de 37ºC não poderá entrar.

Os organizadores fazem um apelo. “Pedimos que clientes com mais de 60 anos, gestantes, grupo de risco ou com sintomas característicos da Covid-19 não irem ao evento”.

 

Serviço

Matheus Ceará apresenta stand up ‘Até Que Meu Show Te Separe’/
Terça-feira, 13 de outubro
Abertura da casa às 18h30
Primeiro show às 20h30
Encerramento às 21h30. A partir daí, deve ter início o segundo show.
Norival Bar, Avenida Capitão Manoel Rudge, 146 – Parque Monte Libano, Mogi das Cruzes
Reserva de mesas: por ordem de chegada (em razão da pandemia, não haverá mesas compartilhadas).Mesas reservadas, estão garantidas até 45 minutos antes do Show time marcado. Após esse horário, o Norival não se responsabiliza pela mesma. Cada mesa são para até 6 pessoas.
O que apresentar no dia do evento? O QR CODE na tela do celular (não precisa imprimir). E um documento com foto do titular do comprador.

Foto: Divulgação