Ladrão rouba homem na passarela da CPTM na Padre João, no Mogilar

Vítima foi surpreendida por volta das 19h de quarta (10/07) por homem que estava escondido em beco

DO CORREIO INDEPENDENTE – O perigo nas passarelas sobre os trilhos da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) é uma realidade. A mais recente vítima foi um homem de 33 anos, que foi assaltado na noite desta quarta-feira (10/07) na passarela que fica no final da Rua Padre João – localizada entre as estações Mogi-Centro e Estudantes.

A ação do bandido ocorreu por volta das 19h enquanto a vítima – um conferente – atravessava o local, do Mogilar para o Shangai – na Rua Padre João. Surpreendido por trás pelo ladrão – que estava escondido em um beco – a vítima sentiu um objeto em suas costas, que ele não soube confirmar se seria uma arma de fogo, uma arma branca (faca) ou apenas algo para assustá-lo.

O conferente contou no 1º Distrito Policial, no Parque Monte Líbano, que ficou sem R$ 1.800,00, além de cartões de crédito. O ladrão revistou os seus bolsos e pegou sua carteira. Aos policiais, a vítima contou que o ladrão era alto, magro e jovem.

Após ter conseguido dominar o conferente e roubar os seus pertences, o ladrão subiu a passarela correndo em direção ao bairro do Mogilar.

Foto: CORREIO INDEPEDENTE / Arquivo