“Jumanji: Próxima Fase” puxa as seis estreias desta quinta-feira, 16, nos cinemas de todo o País

 

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE – São seis as estreias nos cinemas de todo o País nesta quinta-feira (16/01), com destaque para uma continuação, “Jumanji: Próxima Fase”, além de um filme que trata do assédio sexual dentro de uma grande corporação de jornalismo, “O Escãndalo”.

Vale lembrar que em muitas salas ainda é possível assistir estreias de semanas anteriores, como “Frozen 2”,“O Farol”, ‘Minha Mãe É uma Peça 3’,  ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, “Playmobil – O Filme”, “A Gata Cinderela”, “As Golpistas”, “Os Parças 2”, “Bonnie Bears – Aventura em Miniatura”, “O Reino Gelado: a Terra dos Espelhos”, “As Panteras”, “Ford vs Ferrari”, “Doutor Sono”, entre outras.

Veja, abaixo, as sinopses e traileres das seis estreias deste 16 de janeiro, mas não se esqueça: antes de sair de casa, confira as atrações nos cinemas de sua preferência ou nos mais perto da sua casa, e tenham uma excelente diversão.

__________

O ESCÂNDALO  – Um gigante do telejornalismo e antigo CEO da Fox News, Roger Ailes (John Lithgow) tem seu poder questionado e sua carreira derrubada quando um grupo de mulheres o acusam de assédio sexual no ambiente de trabalho.

__________

OS MISERÁVEIS – Stéphane (Damien Bonnard) é um jovem que acaba de se mudar para Montfermeil e se junta ao esquadrão anti-crime da comuna. Colocado no mesmo time de Chris (Alexis Manenti) e Gwada (Djibril Zonga), dois homens de métodos pouco convencionais, ele logo se vê envolvido na tensão entre as diferentes gangues do local

__________

A MELHOR JUVENTUDE – A saga de uma família italiana desde o fim dos anos 60 até o início dos anos 2000. Os irmãos Nicola (Luigi Lo Cascio) e Matteo Carati (Alessio Boni) dividem os mesmos sonhos, esperanças, leituras e amizades até o dia em que conhecem Giorgia (Jasmine Trinca), uma garota com distúrbios psíquicos. Nicola começa a militar no movimento estudantil e, mais tarde, se torna um psiquiatra, enquanto Matteo abandona os estudos e entra na polícia. O percurso dos dois e do resto da família é apresentado paralelamente a acontecimentos importantes da história recente da Itália: a inundação de Florença, a luta contra a máfia e os grandes jogos de futebol da seleção nacional.

__________

O DESPERTAR DAS FORMIGAS – Vivendo sua rotina da maneira mais regrada e tranquila possível, uma mãe de meia-idade residente do interior da Costa Rica educa suas filhas para que no futuro elas tenham o mesmo comportamento. Mas quando um evento a faz parar para refletir a respeito da vida que leva, ela passa a vagarosamente odiar o seu dia a dia.

__________

INSTINTO – Nicoline (Carice van Houten), uma psicóloga experiente, inicia um novo emprego em uma instituição penal, apesar de ter resolvido nunca mais voltar à psiquiatria. Ela conhece Idris (Marwan Kenzari), um homem inteligente com um distúrbio de personalidade antissocial e narcisista, que cometeu uma série de crimes sexuais graves. Após cinco anos de tratamento, ele está prestes a fazer sua primeira liberdade condicional desacompanhada.

__________

JUMANJI: PRÓXIMA FASE – O filme é uma sequência de “Jumanji: Bem-vindo à Selva”. Tentado em revisitar o mundo de Jumanji, Spencer (Alex Wolff) decide consertar o jogo de videogame que permite que os jogadores sejam transportados ao local. Logo o quarteto formado por Smolder Bravestone (Dwayne Johnson), Moose Finbar (Kevin Hart), Shelly Oberon (Jack Black) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan) ressurge, agora comandado por outras pessoas: os avôs de Spencer e Fridge (Danny DeVito e Danny Glover) assumem as personas de Bravestone e Finbar, enquanto o próprio Fridge (Ser’Darius Blain) agora está sob a pele de Oberon.

__________

RELEMBRE AS ESTREIAS DA QUINTA-FEIRA PASSADA, DIA 9 DE JANEIRO DE 2020

__________