Jovem é atropelado e morto por trem da CPTM em Poá

Um jovem com idade entre 18 e 20 anos foi atropelado e morto ao atravessar os trilhos da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) na Vila Santo Antonio, bairro de Poá. O acidente ocorreu no final da noite da última sexta-feira (17) e o rapaz teria atravessado em um lugar irregular.

Esse detalhe foi confirmado para os policiais por um agente de segurança da CPTM. Segundo ele, existe uma passarela nas proximidades da Rua Vicente Leoparace, local do acidente, mas que os pedestres utilizam de forma irregular e perigosa desse local para a travessia.

No Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia poaense, o maquinista contou que a composição estava em movimento quando viu o jovem atravessando e não houve como evitar o acidente. Abalado, o condutor do trem precisou de atendimento médico.

Ainda segundo a polícia, a vítima fatal estava sem documentos – e até agora não foi identificada – e no momento do atropelamento portava uma Bíblia, um celular e um livreto de orações. Caído na linha do trem ele ainda apresentava um ferimento na orelha esquerda.

Embora haja uma passarela nas proximidades da Rua Vicente Leoporace, muitos pedestres se arriscam atravessando a linha do trem em passagens irregulares