Jovem de 19 anos é assassinada e corpo é deixado em frente sua casa

 

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE – Mais um crime choca os moradores de Suzano, uma das cidades do Alto Tietê – região que ocupa a porção leste da Grande São Paulo. Na noite desta sexta-feira (12/04), o corpo de uma jovem, de 19 anos, foi deixado em frente à casa onde ela morava, em um bairro da periferia da cidade. O cunhado da garota – e outro homem – são acusados de ter cometido o crime.

A jovem tinha ferimentos na boca, no pescoço, marcas de esganadura, mas aparentemente sem nenhuma perfuração por arma branca ou de fogo. A família ainda chegou a acionar o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), mas a morte dela foi constatada.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado no Distrito Policial de Suzano, a vítima é Larissa Horrana Gonçalves Soares dos Santos. O corpo dela foi deixado em frente á residencia dela, na Rua Ulisses Isaias de Almeida, no bairro Miguel Badra, zona norte suzanense.

De acordo com informações colhidas pela polícia, também constantes do BO, antes de morrer a jovem teria saído de sua casa dirigindo um carro. E teria sido esse veículo o motivo de uma discussão que ela teve com o ex-cunhado – irmão do ex-companheiro de Larissa. O carro que estava seria do ex-companheiro. Ela acabou agredida pelo ex-cunhado e outro homem.

O ex-cunhado e o homem, ainda não identificado, depois do espancamento, colocaram o corpo da jovem dentro do carro e o deixaram no portão da casa. O veículo também foi deixado no local, mas os dois fugiram.

A Polícia Civil investiga o caso.