Itaquá: carro capota e mata jovem de 16 anos. Outro de 19 ficou ferido

Acidente aconteceu no meio da madrugada deste sábado, na Estrada Ribeiro

 

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE – O capotamento de um veículo na madrugada deste sábado (24/10) causou a morte de um adolescente de 16 anos e deixou um jovem de 19 ferido em Itaquaquecetuba – uma das cidades do Alto Tietê – sub-região Leste da Grande São Paulo.

Segundo informou a Polícia Militar, o acidente ocorreu por voltadas 3h30 na Estrada Ribeiro, paralela com o Rio Parateí, no Jardim Pinheirinho.

Tudo teria começado quando equipes da PM em patrulhamento por aquela área de Itaquá avistaram um veículo em alta velocidade, e ao fazerem o acompanhamento do veículo viram que ele havia capotado mais â frente.

De acordo com a PM, o adolescente e o adulto foram socorridos para locais diferentes, o Hospital Santa Marcelina, em Itaquá, e outro para o Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, no Mogilar, em Mogi das Cruzes. O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu.

Como em todo acidente com vítimas, a Polícia Civil requisitou perícia e exames o Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba.

Foto: Arquivo