Inscrições a 41 vagas do comércio no feriado de Finados vão até dia 30

 

DE MOGI DAS CRUZES – A Secretaria de Agricultura receberá até às 8h30 do dia 30 de agosto a documentação dos interessados em concorrer a uma das 41 vagas para comércio eventual de flores, velas e alimentos nos dias 1 e 2 de novembro de 2019, feriado de Finados. Os documentos deverão ser entregues em envelope fechado na sede da Pasta, no Mercado do Produtor Minor Harada, no Mogilar. Ainda no dia 30, os envelopes serão abertos às 9 horas.

Os produtos serão vendidos nas proximidades do Cemitério São Salvador, no Parque Monte Líbano, Cemitério da Saudade, Braz Cubas e Cemitério de Sabaúna. O edital de chamamento está disponível no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes (www.mogidascruzes.sp.gov.br). Para participar é preciso seguir as orientações do edital e será possível disputar apenas uma vaga do produto escolhido a ser comercializado e em apenas um dos cemitérios.

Para o Cemitério São Salvador são 24 vagas (17 para flores, duas para velas e cinco para alimentos), no Cemitério da Saudade serão 12 vagas (cinco para flores, uma para velas e seis para alimentos) e em Sabaúna 5 vagas (duas para flores, uma para velas e duas para alimentos). Na área de alimentação podem ser comercializados pastéis, milho verde, coco, refrigerante, água, sucos, caldo de cana e pipoca. A programação de cada cemitério está disponível no edital.

Mais informações pelos telefones 4798-6961 e 4798-5631, de segunda a sexta-feira das 8 às 16 horas.

Foto: Ney Sarmento / PMMC