Incêndio destrói dois barracos em favela do Miguel Badra, em Suzano

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE – Um incêndio na manhã desta quarta-feira (10/04) na Comunidade Portelinha, no bairro Miguel Badra, em Suzano, destruiu dois barracos de madeira e causou muita correria na favela.

Pelas imagens (assista mais abaixo) é possível ver o desespero dos moradores, preocupados com o fogo que poderia se alastrar para barracos vizinhos e principalmente com botijões de gás, que aumentariam ainda mais os prejuízos. Ninguém ficou ferido.

Bom baldes os próprios moradores apagaram as chamas, utilizando água de um córrego que passa ao lado dos barracos. Depois eles protestaram pela demora da chegada dos bombeiros, que vieram de Itaquaquecetuba, cidade vizinha, em razão da proximidade do bairro com aquela cidade.

O Corpo de Bombeiros de Itaquá, no entanto, garante que recebeu o chamado do incêndio ás 9h56 e que às 10h03 a viatura chegou ao local, mas o fogo já havia sido debelado. Foi feita vistoria e os bombeiros só foram embora quando houve a certeza de que não havia mais focos do incêndio.

As causas do incêndio ainda serão investigadas.

Foto: Reprodução / Vídeos / Facebook

Veja vídeo postado no Facebook pela TV Giba

Incêndio na Comunidade Portelinha no Miguel Badra

Imagens do incêndio ocorrido hoje (10/04) na Comunidade Portelinha no Miguel Badra em Suzano. Felizmente não houve vítimas fatais.

Publicado por TV Giba em Quarta-feira, 10 de abril de 2019