Homem é preso no Paraná com 7,5 kg de drogas que viriam para Mogi

 

DE LARANJEIRAS DO SUL, PARANÁ – Militares do Exército Brasileiro, em operação de policiamento ostensivo em Laranjeiras do Sul, no Paraná, apreenderam 12 tabletes de maconha, que após pesados totalizaram 7,5 kg da droga. Ele contou que levaria os entorpecentes para Mogi das Cruzes, cidade do Alto Tietê – região que ocupa a porção leste da Grande São Paulo.

A abordagem aconteceu na rodoviária municipal da cidade paranaense, em um ônibus da Viação Nordeste, onde após revista em um passageiro, os soldados perceberam um certo nervosismo no mesmo. Os miliares pediram então para vistoriar a bagagem do suspeito e ao abrirem a mala a droga foi localizada.

Perguntado sobre a origem da maconha o jovem respondeu que é usuário e que pegou o ônibus em Foz do Iguaçu, no Paraná, e levaria para Mogi das Cruzes, onde receberia R$ 1, 7 mil pelo transporte das drogas. Foi dada voz de prisão ao rapaz, identificado por Vitor Olegário dos Santos, 21 anos, que juntamente com a droga e um celular que foi apreendido foi entregue na 2ª SD.

*Com informações do CORREIO DO POVO DO PARANÁ