Guarda Municipal detém dois rapazes por tráfico de drogas no Botujuru

 

DE MOGI DAS CRUZES – A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes deteve, na tarde desta terça-feira (12/11), dois rapazes acusados de tráfico de drogas, no Botujuru, bairro a leste da cidade. O flagrante aconteceu na Rua da Glória.

De acordo com a corporação, os guardas municipais faziam o patrulhamento no bairro, quando receberam denúncias de moradores sobre venda de entorpecentes no final da Rua da Glória. Ao chegarem ao local, eles abordaram uma mulher, mas não havia nada com ela, que se declarou usuária de drogas.

Os guardas então partiram para uma trilha localizada nas proximidades da Rua da Glória onde foram encontrados os dois rapazes. Com eles foram apreendidas 26 porções de cocaína, 16 porções de maconha e 32 pedras crack. Também foi encontrado R$ 269,90.

A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial, no Parque Monte Líbano. Os dois rapazes permaneceram à disposição da Justiça para providências, sendo que um deles é menor de idade.

“A Guarda Municipal vem atuando em ações para a melhoria da sensação de segurança da população de Mogi das Cruzes. Para isso, vem sendo desenvolvido um trabalho para o apoio e fortalecimento do trabalho da corporação, dentro desta nova postura”, destacou o secretário municipal de Segurança, Paulo Roberto Madureira Sales.

Este é o segundo flagrante de tráfico de drogas nos últimos dias. Em 5 de novembro, a Guarda Municipal já havia prendido um homem por tráfico de drogas no distrito de Cezar de Souza. Com ele, foram encontradas 58 porções de maconha, 49 porções de cocaína e 150 pedras de crack, além de R$ 616,00 em dinheiro.

Foto: Guarda Municipal de Mogi / Divulgação