Fundo Social leva projetos e entidades sociais de Mogi ao Circo Tihany

 

DE MOGI DAS CRUZES – Crianças, adultos e idosos se divertiram no final da tarde desta sexta-feira (01/03) com o espetáculo “Abrakdabra” do Spectacular Circo Tihany. A ação foi possibilitada pela parceria entre o Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes e a direção do circo, que tem como diretor executivo o ilusionista Richard Massone, que recebeu o grupo na entrada.

 

A presidente do Fundo Social, Karin Melo, fez questão de acompanhar o grupo formado por diversas entidades e projetos sociais como Tradef, Fraternidade Santo Agostinho, Instituto Virtude, Pró-Hiper, Vila Dignidade, Asete, Centro Dia do Idoso, Coordenadoria do Idoso, Coordenadoria da Pessoa com Deficiência, Ginásio de Paradesportos e Família Solidária. Os voluntários ajudaram na condução e organização à plateia.

 

“O Circo sempre proporciona momentos mágicos para crianças e também para os adultos. Estamos muito felizes em poder participar mais uma vez dessa alegria”, disse Karin.

 

Durante o espetáculo, crianças e adultos interagiram o tempo todo com os artistas, com aplausos e muito entusiasmo, e até mesmo participando das apresentações ao lado de palhaços e mágicos.

 

“AbraKdabra” é uma atração livre para toda família que ficará em Mogi das Cruzes até o final de março. O espetáculo traz a magia do circo com muita tecnologia e a modernidade. Desde o início, o público volta à infância com a chegada de 40 palhaços e um desfile de artistas internacionais da Mongólia, Estados Unidos, Bélgica, Inglaterra, Rússia, Moldávia, Cuba, China, Romênia, Colômbia, Chile, Argentina, França, Grécia e Ucrânia.

 

Tihany Spectacular tem 64 anos de trajetória. O espetáculo “AbraKdabra” foi criado em Las Vegas, está em cartaz há 14 anos e já percorreu diversos países.

 

Foto:  Junior Lago/PMMC

 

VEJA REPORTAGEM DO CIRCO TIHANY QUE ESTÁ EM MOGI