Final da Taça Condemat de Futsal, no Cempre Botujuru, é antecipada para quarta-feira, 24

 

DE MOGI DAS CRUZES – A rodada final da Taça Condemat de Futsal foi antecipada para essa quarta-feira (24/04), quando os municípios de Arujá e Suzano vão disputar o título de campeão da competição, a partir das 20 horas, no Ginásio do Cempre Botujuru, em Mogi das Cruzes, com entrada liberada aos torcedores.

Prevista inicialmente para quinta-feira (25/04), a rodada foi antecipada em um dia para atender as equipes profissionais envolvidas na competição.  Ao final do jogo, serão entregues as medalhas aos atletas e dirigentes e troféus de vice-campeão e campeão. Também serão premiados o artilheiro, goleiro menos vazado e atleta revelação. A cidade campeã ainda levará a Taça Transitória, que na primeira edição ficou com Santa Isabel.

Vice-campeão da edição 2018, o time de Arujá entrará em quadra com o objetivo claro de superar o resultado do ano passado. O adversário Suzano, por sua vez, quer apagar o histórico negativo da cidade na primeira edição do torneio, quando ficou em último lugar.

“Os dois times estão se preparando muito e certamente teremos uma final muito disputada”, diz Luiz Gustavo Mattos Macedo Santana.

A 2ª Taça Condemat de Futsal tem as participações das cidades de Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano.

O Ginásio do Cempre José Limongi Sobrinho fica na Avenida Felipe Sawaya, 595, no Botujuru, em Mogi das Cruzes.