“Apae Rock Night – 51 Anos”, que seria realizada sexta, dia 20, é adiada por causa do Covid-19

Coronavírus é a razão do adiamento do evento

 

DE MOGI DAS CRUZES – Em razão dos últimos desdobramentos da pandemia de Covid-19, o Coronavírus, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Mogi das Cruzes – entidade que completa 51 anos de fundação no dia 27 de março, decidiu adiar a festa “Apae Rock Night – 51 Anos”, evento que seria realizada nesta sexta-feira (20/03), a partir das 21 horas, no Salão Social do Clube Náutico Mogiano.

A diretoria da entidade, presidida por João Anatalino Rodrigues, tomou esta decisão em respeito ao público, aos músicos da banda T-Alê, que iriam se apresentar na grandiosa noite de festa, e aos colaboradores do evento, que já estava com praticamente 80% dos seus convites vendidos.

Uma nova data será anunciada em breve, de acordo com os desdobramentos deste cenário até então inédito, mas que preocupa, diante do qual a informação e a prevenção são os únicos caminhos possíveis a serem seguidos, neste momento em que aumentam os números de casos de pessoas com a doença.

Em nota, a APAE de Mogi das Cruzes reforça que conta com a compreensão de todos, inclusive dos patrocinadores, que seguem no evento. Empresas e parceiros que apostaram por apoiar esta festa, tão importante, não somente pela comemoração dos 51 anos da organização, mas porque a verba da venda dos convites é 100% revertida para os trabalhos desenvolvidos na instituição. Atualmente, a APAE de Mogi das Cruzes presta assistência a 670 pessoas com deficiência múltipla e intelectual, nas áreas da Educação, Saúde e Assistência Social.