Ferraz e Mogi sediam neste sábado, dia 28, rodada decisiva da Taça Condemat de Voleibol

 

DA REGIÃO – Este sábado (28/09) será de decisão para as cidades que disputam a 1ª Taça Condemat de Voleibol. Cinco jogos vão definir as últimas vagas para a semifinal Feminina e Masculina da competição regional.

A rodada deste sábado acontece no período da manhã no Ginásio Municipal de Espores Professor Hugo Ramos, o Hugão, no Mogilar, em Mogi das Cruzes (fot acima) e no período da tarde no Ginásio Paulo José da Cruz, em Ferraz de Vasconcelos. A entrada é gratuita.

Em Mogi, os times da casa – Feminino e Masculino – vão receber Guararema a partir das 9h30. Em Ferraz, a rodada começa às 15 horas, com a disputa entre Santa Isabel e Itaquaquecetuba, pelo Masculino. Na sequência, os confrontos serão pelo Feminino: Santa Isabel x Guarulhos e Ferraz de Vasconcelos x Biritiba Mirim.

A rodada fechará os últimos três semifinalistas em cada categoria. Os times feminino de Ferraz  de Vasconcelos e masculino de Suzano já estão classificados.

A 1ª Taça Condemat de Voleibol conta com as participações das cidades de Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Santa Isabel e Suzano.