Feiras noturnas de Mogi: agenda musical tem novidades em fevereiro

DE MOGI DAS CRUZES – As feiras noturnas de Mogi das Cruzes terão novidades na programação musical de fevereiro. A Secretaria de Agricultura, em parceria com os feirantes, divulgou nesta quinta-feira (31/01) as novas atrações, que serão os cantores André Marcos e Carlos Mello. Nesta sexta-feira (01/02), o cantor Ângelus irá se apresentar na feira do Mercado do Produtor Minor Harada, no Mogilar e no dia 7 de fevereiro, a música na Rua Braz Cubas, Centro, será com o cantor Adney Andrade.

No dia 8 de fevereiro será a estreia do cantor sertanejo André Marcos na feira noturna do Mercado do Produtor Minor Harada. Ele também será a atração do dia 14 de fevereiro na feira noturna do Centro. Carlos Mello, com seu repertório que vai do rock ao MPB, se apresentará no dia 15 de fevereiro no Mogilar e do dia 21 na Rua Braz Cubas. A programação conta ainda com sucessos da MPB cantados por Eliana Miranda no dia 22 na feira do Mogilar e no dia 28 no Centro.

A feira noturna da Rua Braz Cubas, 470, Centro, é a primeira feira do gênero na cidade. É realizada às quintas-feiras, das 16 às 21 horas. Completou cinco anos em dezembro com novas opções gastronômicas, além das barracas de frutas, legumes e verduras e área kids. A feira noturna do Mercado do Produtor Minor Harada, que acontece às sextas-feiras das 17 às 22 horas, fica na Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 550, no Mogilar.

Para se apresentar nas feiras, os músicos podem se inscrever na sede da Secretaria de Agricultura, no Mercado do Produtor Minor Harada, de segunda a sexta-feira das 8 às 17 horas. Os interessados deverão apresentar um formulário, que está disponível no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes, além de cópia de seu RG e currículo e/ou portfólio para auxílio na divulgação. Mais informações pelo telefone 4798-5136.