Feira noturna do Mercado do Produtor, terá programação especial em fevereiro

Programação começa dia 7 e terá edição especial no Carnaval

 

DE MOGI DAS CRUZES – A feira noturna do Mercado do Produtor Minor Harada, no Mogilar, terá uma programação animada neste mês com direito à atração especial no Carnaval. Nesta sexta-feira (07/02), o cantor Ângelus apresentará seu repertório com clássicos da música internacional. As apresentações são uma parceria entre a Secretaria de Agricultura e os feirantes e começam às 19 horas.

A sexta-feira de Carnaval, dia 21, será agitada na feira noturna. Um quarteto, acompanhado de um saxofone, animará o público com as tradicionais marchinhas, trazendo para o espaço a alegria deste período de festa. A programação ainda terá no dia 14, o cantor Lúcio Negrão com os sucessos do astro Elvis Presley e no dia 28, a dupla Ana Claudia e Mantovani.

A feira noturna é sucesso de público, não só como opção para as compras, mas também como um ponto de encontro para famílias e amigos. A edição do Mercado do Produtor acontece às sextas-feiras, das 17 às 22 horas, na Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 550, no Mogilar. A cidade conta ainda com a feira noturna do Centro, realizada às quintas-feiras das 16 às 21 horas, na Rua Braz Cubas, 470.

Estão abertas as inscrições para novos artistas que desejem se apresentar nas feiras noturnas. O novo formulário está disponível no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes. Os interessados devem apresentar o formulário preenchido, além de cópia de seu RG e currículo e/ou portfólio para auxílio na divulgação.  A documentação deve ser entregue na sede da Secretaria de Agricultura, no Mercado do Produtor Minor Harada, de segunda a sexta-feira das 8 às 17 horas. Mais informações pelo telefone 4798-5136.

 

Agenda

07/02, 19 horas, o cantor Ângelus, com clássicos da música internacional

14/02, 19h, o cantor Lúcio Negrão, com os sucessos do astro Elvis Presley 

21/02, 19h, quarteto, com saxofone, animará o público com marchinhas de carnaval

28/02, 19h, a dupla Ana Claudia e Mantovani