Fatec Mogi tem cursinho preparatório para vestibular com 200 vagas

 

Oportunidades são destinadas a alunos no último ano do Ensino Médio ou que já completaram esse ciclo na rede pública de ensino

 

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE – Até às 23h59 do dia 17 de setembro, a Fatec Mogi das Cruzes recebe inscrições para um cursinho que visa preparar o estudante a prestar o vestibular da instituição. São 200 vagas gratuitas, voltadas a estudantes matriculados no último ano do ensino médio e pessoas que já completaram este ciclo na rede pública de ensino.

As inscrições devem ser feitas somente pelo site da Fatec Mogi e o aluno contemplado receberá um e-mail da convocação com a data da matrícula. As aulas têm início às 13h do dia 30 de setembro.

Segundo a Fatec, as aulas serão ministradas somente às segundas e quintas-feiras das 13h às 16h40.

Não podem participar estudantes que já estejam cursando outra faculdade ou que possuem o ensino superior completo. A Fatec avisa, também, que não fornecerá passe escolar aos 200 estudantes contemplados.

Contatos e dúvidas somente serão respondidos pelo e-mail fatec.mogi.cruzes@gmail.com, diretamente com o coordenador, o professor Takeshi

A Fatec Mogi das Cruzes fica na Rua Carlos Barattino, 908 (em frente ao final da Avenida Cívica) – bairro Nova Mogilar, em Mogi das Cruzes, e o telefone é o (11)-4699-2799.