Escolha da Garota Expoá 2018 será na noite da próxima quarta, 29 de agosto

Beleza e elegância estarão em destaque na noite da próxima quarta-feira (29/08) quando a Secretaria de Cultura e Esportes de Poá irá promover o evento para escolher a “Garota Expoá 2018”. A atividade acontecerá na Praça de Eventos “Lucília Gomes Felippe”, às 20h. Um total de 12 poaenses estão disputando o concurso, que também vai eleger a Miss Simpatia e a Miss Imprensa.

De acordo com o secretário de Cultura, Mário Sumirê, o “Garota Expoá 2018” tem como objetivo o resgate histórico do antigo Concurso Miss Orquídea, que sempre antecedeu a tradicional Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais de Poá (EXPOÁ). “O objetivo da administração é trazer a família para a praça. Com este pensamento é que estamos organizando com muito carinho a EXPOÁ que terá o pontapé inicial com a eleição das anfitriãs da festa”.

A comissão julgadora do evento será composta por profissionais da área de beleza, moda e estética e jornalística e a mesma avaliará os critérios: beleza facial; harmonia corporal; desenvoltura; comunicação; e personalidade.

EXPOÁ

A EXPOÁ terá sua 45ª edição no mês de setembro, nos dias 6, 7, 8 e 9, das 10h às 23 horas, na Praça de Eventos. O evento reunirá 27 expositores da região e do Brasil, que com suas variedades de orquídeas e plantas ornamentais encantarão os visitantes com peças exóticas e premiadas. A EXPOÁ contará ainda com diversas atrações como DJs, grupos de dança, cantores da cidade, e artistas convidados, entre eles Maraia Takai (The Voice Brasil), Fernanda Salgado, Mariana Fagundes e Zé Felipe.

A cerimônia de abertura da EXPOÁ acontecerá no dia 6 de setembro, às 10 horas, na Praça de Eventos. A expectativa é que o evento atraia aproximadamente 8 mil pessoas por dia de festa.

Foto: Flávio Aquino/Departamento de Comunicação de Poá