Equipe principal do Mogi das Cruzes Futsal retorna aos treinamentos após o Carnaval

Time visa o início da Copa LPF

 

SILVESTRE MARTINS – COLUNISTA – Após o recesso para o Carnaval, a equipe principal do Mogi das Cruzes Futsal retorna aos treinos nesta quarta-feira de Cinzas (26/02) visando o inicio da Copa LPF (Liga Paulista de Futsal). A equipe mogiana deverá estrear no dia 27 de março, quando recebe a AD. Indaiatuba.

A reapresentação foi na Academia Trainer, na Avenida Delfphino Alves Gregório, 785, no bairro do Mogilar, às 15 horas. Sob o comando do professor Luiz Henrique, os atletas realizaram um trabalho de força.

Já a segunda etapa dos trabalhos foi realizada na quadra do Ginásio Professor José Limongi Sobrinho, “CEMPRE Botujuru”. “E foi trabalhando o jogo reduzido”, conforme explicou o professor, Luiz Henrique.

Todos os trabalhos foram acompanhados pelo treinador Edson Fernandes, o “Goda” e pelo coordenador da equipe, Amos Martins.

A Liga Paulista também já divulgou uma tabela provisória, em que as equipes deverão fazer a adequação de seus dias de jogos e horários. Com exceção do jogo contra a equipe do Barão de Mauá Futsal Ribeirão, do município de Ribeirão Preto – equipe que faz sua estreia na competição – todos os jogos com o mando dos mogianos serão no horário das 19h45, no Ginásio Professor José Limongi Sobrinho.

Na primeira fase do campeonato, os mogianos recebem os componentes do Grupo A: AD. Indaiatuba, Taubaté Futsal, Barão de Mauá Futsal Ribeirão, São Bernardo Futsal e Futsal Taboão. Já os jogos fora de casa serão contra as equipes do Grupo C: Pulo Futsal Campinas, Tempersul/Intell/ Dracena. Uniara / Araraquara, São Caetano Futsal e Hortolândia.