Em Suzano, Polícia Militar recupera mais de 80 encomendas roubadas

Itens foram subtraídos durante uma entrega na cidade de Suzano

 

DE SUZANO – A Polícia Militar recuperou, nesta quarta-feira (07/10), mais de 80 encomendas que haviam sido roubadas durante uma entrega no bairro Jardim Vila Urupês, em Suzano. Segundo a PM, os itens foram localizados em um imóvel, no Jardim Cacique, bairro vizinho na mesma cidade do Alto Tietê – sub-região Leste da Grande São Paulo.

Os policiais do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) se deslocaram ao endereço após serem comunicados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) sobre um possível transbordo de carga em andamento.

Mediante contato com a proprietária da residência, foram efetuadas buscas e localizadas diversas caixas – referentes a carga subtraída – nos fundos do terreno. Questionada a mulher afirmou não ter conhecimento dos itens, indicando um possível responsável.

Foram recuperados 88 produtos, adquiridos por clientes através da internet, e subtraídos do entregador no Jardim Vila Urupês. Na ocasião, a vítima foi abordada por três suspeitos e sob ameaça foi obrigada a entregar o automóvel carregado.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Suzano, que segue com as investigações.

Foto: Polícia Militar / Divulgação