Em surto, mulher depreda Conselho Tutelar e é presa pela Guarda Municipal

Mulher, moradora de Suzano, danificou equipamentos eletrônicos e outros objetos

 

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE – Uma mulher teve um surto nervoso nas dependências do Conselho Tutelar Centro, de Mogi das Cruzes, situado na Rua Astrogildo Faria, 33, na Vila Sud Mednucci e após isso jogou equipamentos eletrônicos e outros objetos do local no chão, danificando-os. Ela foi presa.

Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado no 1 Distrito Policial, a entregadora Beatriz Queiroz, 25 anos, mora no bairro da Casa Branca,em Suzano, foi surpreendida na madrugada desta terça-feira (08/09), na área central de Mogi, com a filha, de um ano, no colo. Segundo o BO, os guardas municipais contaram à polícia que ela aparentava estar embriagada, ou sob efeito de drogas.

A fúria da mulher aconteceu quando, levada para o Conselho Tutelar, ela foi informada que a sua filha seria levada para um abrigo. Ela questionou a decisão, ficou enfurecida e jogou no chão dois computadores, duas impressoras e ainda danificou outros objetos da sede do CT, que pertencem à Prefeitura de Mogi das Cruzes.

Após o surto, ela foi presa pela Guarda Municipal de Mogi e atuada em flagrante, por dano ao patrimônio público. Em seguida, foi levada para o presídio feminino, que está funcionando de forma improvisada na Delegacia Central de Itaquaquecetuba

Segundo o BO, o caso foi informado à Vara da Infância e Juventude e Beatriz ficou à disposição da Justiça.

Foto: Arquivo