Em Mogi das Cruzes, equipes de vôlei e ginástica rítmica têm seletivas para novos atletas

DE MOGI DAS CRUZES – As equipes de vôlei e ginástica rítmica de Mogi das Cruzes, apoiadas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), terão seletivas durante o mês de fevereiro para a formação das equipes que representarão a cidade em competições oficiais. A programação do mês começa com a formação dos times de vôlei masculino das categorias sub-17 e sub-19, que terão atividades neste sábado (02/02), no ginásio de esportes do Parque da Cidade.

A seletiva para a equipe sub-17 acontecerá a partir das 9 horas e reunirá atletas nascidos nos anos de 2003 e 2004. Já para a equipe sub-19, a atividade será realizada a partir das 10h30, com a participação de jovens nascidos em 2001 e 2002. Os interessados devem comparecer com material esportivo para a prática do vôlei e documento de identidade.

“Oferecer oportunidade para os talentos de nossa cidade é uma diretriz do trabalho desenvolvido pela Smel e pelas equipes que são apoiadas pela Prefeitura. Com isso, além do incentivo à prática esportiva, também temos a chance do surgimento de revelações”, destacou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães.

Mais informações sobre a seletiva para o vôlei masculino podem ser obtidas pelos telefones 3596-1772 e 99970-2785.

Já no dia 17 de fevereiro, será a vez da seletiva para a formação da equipe de vôlei feminino de Mogi das Cruzes. A atividade acontecerá a partir das 8 horas, no Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos, no Mogilar. Poderão participar jovens nascidas entre 1999 e 2004.

As interessadas deverão comparecer com material esportivo para a prática da modalidade e apresentar cópias da carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço.

Mais informações sobre a seletiva para o vôlei feminino podem ser obtidas pelo telefone 4722-9224.

Ginástica Rítmica

Outra modalidade que terá a seleção de novas atletas é a ginástica rítmica. A seletiva acontecerá no dia 16 de fevereiro, às 10 horas, no ginásio esportivo do Parque da Cidade. Poderão participar meninas nascidas entre os anos de 2005 e 2014.

As interessadas deverão comparecer à seletiva com roupa adequada para a prática da modalidade e cabelo bem preso. Também é necessária a apresentação de documentação de identidade.

O Parque da Cidade fica na Rua Jardelina de Almeida Lopes, 451, no Parque Santana. Já o Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos, o Hugão, fica na Rua Professor Ismael Alves dos Santos, 560 , no Mogilar.

Foto: Ney Sarmento / PMMC