Em Ferraz, PM prende bandido e recupera carro roubado de idosa

Toyota Corolla havia sido roubado de aposentada em Ferraz. Ladrão foi preso e carro recuperado pela PM

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE – Policiais militares do 32° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) prenderam, nesta terça-feira (26/02), um criminoso e recuperaram um veículo Toyota/Corolla que havia sido roubado de uma aposentada em Ferraz de Vasconcelos – uma das cidades do Alto Tietê – região que ocupa a faixa leste da Grande São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe visualizou o veículo que trafegava pela Avenida Hermenegildo Barreto, ocupado por um indivíduo. Ao receber ordem de parada, o condutor não obedeceu e fugiu. A PM, então, deu início a um breve acompanhamento. Na sequência, o infrator abandonou o automóvel e começou a fugir a pé, momento em que foi detido pelos policiais.

Na delegacia, a vítima de 58 anos informou que, no último dia 25, estava em frente a uma igreja quando foi abordada por três indivíduos, um deles com arma em punho, que anunciaram o roubo e fugiram com destino ignorado. Um detalhe sobre o automóvel é o de ser adaptado para pessoas com necessidades especiais, que é o caso da esposa da vítima, uma aposentada de 55 anos, que havia acabado de desembarcar e estava no interior de uma igreja na hora do roubo.

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial de Ferraz de Vasconcelos, onde o delegado elaborou o Boletim de Ocorrência por receptação, permanecendo o criminoso à disposição da Justiça.

 

Foto: Polícia Militar / Divulgação