Dupla rouba carro em Itaquá, bate e é presa pela Polícia Militar em Suzano

Caso aconteceu na tarde deste domingo, dia 9

 

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE – Policiais militares do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M), de Suzano, prenderam uma dupla, na tarde deste domingo (09/02), que estavam em um veículo roubado, sobre o qual havia denúncia de participação em arrastões na cidade. O carro havia sido roubado em Itaquaquecetuba, cidade vizinha – ambas do Alto Tietê – região que ocupa a porção leste da Grande São Paulo.

Pelo menos quatro pessoas ligaram para o 190 informando que um carro com as mesmas características estava fazendo um arrastão no bairro Miguel Badra.

Ao avistarem o veículo, cujas características haviam sido repassadas à rede pelo 19o do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), o veículo com os dois homens acabou colidindo com um Palio, que foi parar sobre a calçada e o muro de uma residência.

Um deles foi preso na hora, na Rua Katsutochi Naito, entre os bairros do Jardim Boa Vista e Miguel Brada, na zona norte suzanense. O outro criminoso, de acordo com a Polícia Militar, conseguiu se embrenhar em uma área de mata da região e só foi encontrado depois com a chegada de um dos helicópteros Águia, da PM, que do alto ajudou na sua localização.

A Polícia Civil, agora, investiga também se os dois bandidos são os mesmo denunciados pelo 190 do Copom fazendo arrastões no Miguel Padra, mesma região onde foram presos, no domingo.

Os criminosos foram conduzidos ao 2° Distrito Policial, no Boa Vista, e permaneceram à disposição da Justiça.

Fotos: Polícia Militar / Divulgação