2 morrem e três ficam feridos em carro que bateu e arrancou cabine de pedágio

Outros 3 passageiros, que estavam no banco de trás do carro, ficaram feridos – um deles em estado grave

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE – A imagem é impressionante (veja mais abaixo). Ela mostra um carro em alta velocidade que não reduz a velocidade e não para, depois bate e arranca uma das cabines na praça de Pedágio de Itaquaquecetuba, no no km 32 da Rodovia Ayrton Senna, (SP-070), por volta das 3h55 da madrugada deste domingo (16/12)

O motorista do Ford EcoSport, Guilherme Staquecini Jardim, de 19 anos, e o seu amigo, Caique Giovanni Custodio dos Santos, de 18 anos, que estava no banco da frente, morreram no local. No banco de trás, mais três vítimas – o menor G.T.F.G, de 17 anos, Edson Barbosa Santana, de 18 e Matheus Teixeira Rodrigues Vieira, de 21 anos,, que foram socorridas ao Hospital Santa Marcelina, também em Itaquá. De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde, os três tiveram alta neste domingo mesmo (16/12).

De acordo com a polícia, os cinco eram amigos e moravam em una mesma rua do bairro Vila Japão – que fica próximo ao local do acidente.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Itaquaquecetuba como acidente de trânsito, mortes suspeitas e acidentais.

Fotos: Divulgação

Pelo Facebook, no Perfil Giro de Notícias, é possível ver o momento da colisão

JOVENS MORREM EM ACIDENTE NO PEDÁGIO DE ITAQUÁO veículo em alta velocidade arrancou a cabine do pedágio da Rodovia Ayrton Senna, em Itaquaquecetuba na madrugada de hoje, 16.Veja o vídeo do acidente abaixo

Publicado por Giro de Notícias em Domingo, 16 de dezembro de 2018

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up
Guilherme Staquecini Jardim, de 19 anos, dirigia o carro, e Caíque Giovani Custódio dos Santos, que estava no banco do carona. Ambos morreram

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up