Dise de Guarulhos prende traficante com 13,3 quilos de drogas

DE GUARULHOS – Policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Guarulhos detiveram um ajudante de eletricista, de 41 anos, por tráfico de drogas, na tarde de quarta-feira (13/02). A prisão aconteceu no imóvel do criminoso, localizada no bairro da Vila Maria, na zona norte de São Paulo. Com ele, foram apreendidos 13,3 quilos de entorpecentes.

Por meio de investigações, a equipe soube que o homem era responsável pela distribuição de drogas em diversos pontos da cidade de Guarulhos. Sendo assim, os agentes realizaram campana e conseguiram identificar o suspeito. O criminoso foi seguido pelos policiais até sua casa, onde foi preso e os entorpecentes encontrados.

Na ação, foram localizados 2,5 quilos de skunk e 10,8 quilos de maconha, além de quatro facas e duas balanças de precisão. Também foram apreendidos embalagens e suprimentos utilizados na fabricação e empacotamento dos drogas. O skunk – também conhecida como supermaconha, é uma droga mais potente que a maconha, ambas são retiradas da espécie Cannabis sativa e, por esse motivo, possuem em suas composições o mesmo princípio ativo – THC (Tetra-hidro-canabinol).

Todo o material foi encaminhado para perícia no Instituto de Criminalística.

O ajudante confessou o crime e foi preso em flagrante.

 

Foto: Polícia Civil / Divulgação