Dia do Corretor de Imóveis terá palestra na Associação Comercial de Mogi

 

DE MOGI DAS CRUZES – A Setorial de Imobiliárias da ACMC – Associação Comercial de Mogi das Cruzes, em parceria com o Creci-SP (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis), promove na próxima quinta-feira (28/08) a comemoração do Dia do Corretor de Imóveis (celebrado um dia antes) com um treinamento aos profissionais que atuam no setor, liderado pelo professor e juiz federal do Trabalho, Maurício Pereira Simões.

Autor de livros e mestre em Direitos Fundamentais, o juiz ministrará a palestra “Noções Básicas de Educação Financeira para Corretores de Imóveis”. A proposta é dar subsídios para que os profissionais possam administrar melhor os rendimentos da sua atividade, assim como também melhor orientar os clientes sobre investimentos e despesas inerentes às transações imobiliárias.

As comemorações do Dia do Corretor de Imóveis incluem ainda um coffee break para confraternização entre os corretores e brindes. A programação vai das 18h30 às 21 horas, no auditório da ACMC (Rua Barão de Jaceguai, 674, área central mogiana). Como as vagas são limitadas, é preciso fazer inscrição prévia através de email (empreender@acmc.com.br) .

“Mogi das Cruzes conta com mais de  1 mil corretores de imóveis, profissionais que diariamente lidam com diferentes tipos de clientes e precisam estar em constante adaptação comas mudanças que o cenário econômico  impõem às famílias. A Setorial de Imobiliárias tem focado seu trabalho em buscar caminhos para melhorar a prática da atividade dos corretores e fomentar os negócios. Por  isso,  a comemoração da data também é com treinamento”, ressalta Isabel Campos, coordenadora do Programa Empreender ACMC, que reúne a Setorial de Imobiliárias  e também os núcleos de Academias e Beleza.

A comemoração 2019 do Dia do Corretor de Imóveis tem os patrocínios de Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelião de Notas do Distrito de Jundiapeba, Caixa Aqui Soluções e Shibata Corretora de Seguros.

Para maiores informações sobre o evento ligue para 4728-4305.