Dia 9 de fevereiro Mogi das Cruzes terá seletiva para formação de equipe de voleibol feminino

As atividades acontecerão no Complexo Esportivo Professor Hugo Ramos, no Mogilar, ao lado do Hugão

 

DE MOGI DAS CRUZES – No próximo dia 9 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) de Mogi das Cruzes promoverá no dia 9 de fevereiro uma seletiva para a formação da equipe de vôlei feminino que representará a cidade neste ano. As atividades acontecerão no Complexo Esportivo Professor Hugo Ramos, no Mogilar, e serão realizadas em dois horários: às 13h30, com a categoria sub 16, para jovens de 14 a 16 anos, e às 14h30 com o sub-18 e sub-20, para participantes de 16 a 20 anos.

“Seletivas como essa são importantes para oferecer a possibilidade do surgimento de novos talentos aqui da cidade, dando oportunidade para os mogianos ingressarem no esporte e praticá-lo com as instruções de profissionais capacitados”, ressaltou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães.

Os interessados deverão comparecer ao Complexo Esportivo uma hora antes da seletiva de sua categoria, levando uma cópia do RG, CPF e comprovante de endereço. A Secretaria de Esporte e Lazer ainda informa que os candidatos devem levar um shorts, uma camiseta e um tênis adequados para a prática esportiva.

O Complexo Esportivo Professor Hugo Ramos está localizado ao lado do Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos, o Hugão, na Avenida Professor Ismael Alves dos Santos, 560 – Mogilar,ao lado da Avenida Cívica. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-5103.

Foto: Smel / Divulgação