Desmanche clandestino é descoberto pela PM em Biritiba Ussu

 

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE – Um desmanche clandestino de veículos foi localizado pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (28/06), na Estrada São Lázaro, em Biritiba Ussu – um dos distritos de Mogi das Cruzes, onde havia carros e caminhões desmontados. De acordo com a PM, ninguém foi preso.

Os policiais chegaram até o desmanche após terem atendido uma ocorrência de roubo de veículo no Parque Olímpico, bairro do distrito de Braz Cubas – a mais de 20 quilômetros de distância. Após fazerem o rastreamento do veículo, chegaram até o local, em Biritiba Ussu, onde o carro estava sendo desmontado. De acordo com a PM, com a chegada das equipes, os suspeitos conseguiram fugir embrenhando-se na mata.

Além desse veículo, a PM encontrou no local outros quatro carros desmontados e uma cabine de caminhão. De acordo com a corporação, esses veículos foram roubados anteriormente, entre fevereiro e junho deste ano, nos bairros do Jardim Universo, Jardim Aeroporto, Parque São Martinho e um também no Parque Olímpico, local do quinto carro descoberto no desmanche clandestino.

Já a cabine do caminhão, segundo a PM, estava sem identificação e apenas a perícia, que será feita pela Polícia Civil, é que poderá determinar a sua origem.

Foto: Polícia Militar / Divulgação