Crescer divulga lista de primeira chamada para as mais de 6,6 mil vagas

 

DE MOGI DAS CRUZES – O Crescer – Centro Municipal de Apoio à Educação de Jovens e Adultos, da Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes, divulgou nesta quinta-feira (12/09) a lista de primeira chamada para as 6.660 vagas oferecidas neste terceiro módulo de cursos de 2019. As listas estão disponíveis nos links abaixo e nas seis unidades do programa, localizadas na Vila Natal, Braz Cubas, Vila Brasileira, Centro, Jundiapeba e Cezar de Souza.

Foram recebidas 36.286 inscrições, realizadas por 14.204 pessoas. Os candidatos se inscreveram escolheram entre 118 cursos gratuitos nas áreas de beleza, saúde, estética, artesanato, gestão, informática, entre outros temas. O sorteio das vagas foi realizado nas unidades na última terça-feira, dia 10, com o acompanhamento dos inscritos. As matrículas poderão ser feitas de 16 a 19 de setembro e na primeira aula do curso para o qual o candidato foi sorteado.

As aulas começarão a partir do dia 20 de setembro. Para a matrícula é necessário apresentar RG, comprovante de escolaridade (caso necessário) e comprovante de endereço no próprio nome, dos pais e do cônjugue ou comprovante de aluguel. Em caso de cursos de aprofundamento, é necessário que o aluno tenha cursado o módulo básico ou equivalente. Mais informações nas unidades do Crescer. (Kelli Correa Brito)

Listas de Primeira Chamada:

Crescer Braz Cubas – http://bit.ly/2kiy9PU

Crescer Centro – http://bit.ly/2lL9QKQ

Crescer Cezar de Souza – http://bit.ly/2lLRWYi

Crescer Jundiapeba – http://bit.ly/2lQZB7w

Crescer Vila Brasileira – http://bit.ly/2khpkWw

Crescer Vila Natal – http://bit.ly/2lJkGkp