Congestionamento de “vassouras” no Mogilar em promoção de halloween

Promoção “Vassoura-Thru” do Burger King legou muita gente à lanchonete, no Mogilar

 

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE – O sábado (31/10) foi de muita gente carregando vassouras, e até artefatos e fantasia completa de bruxas, circulando pelo Mogilar e bairros próximos. Para os desavisados, tratava-se de interessados na promoção “Vassoura-Thru”, feita pela rede Burger King, e que tinha as lojas com drive-thru de Mogi das Cruzes, e também de Suzano, na lista nacional.

Na loja do Mogilar, em Mogi, na esquina da Rua Manuel de Oliveira com a Avenida Carlos Ferreira Lopes, no Helbor Patteo Mogilar Sky Mall & Offices, as filas eram imensas e tomaram a calçada da Manuel, no entorno do centro de compras. Ninguém se preocupou muito com distanciamento social, embora a esmagadora maioria estava protegida com máscara para evitar o novo Coronavírus.

A estudante Aline Almeida foi com o namorado e amigos. Todos estavam com máscaras, uma amiga com chapéu e manto de bruxa, e claro, todos com vassouras coloridas. “Quando soubemos que o drive-trhu do Mogilar estava na promoção, conversamos por WhatsApp e acertamos de vir”, disse.

Em Suzano (foto abaixo), também houve filas no drive-thru do Burger King. Tanto em Mogi das Cruzes quanto na vizinha Suzano, o perfil dos “bruxos por um dia” era do público jovem.

 

A promoção

De acordo com a rede de lanchonetes, a promoção “Vassoura-Thru” consistia no seguinte: consumidores que passarem “de vassoura” pelos drive-thru de algumas lanchonetes ganhariam um Whopper, pão com gergelim, um suculento hambúrguer de pura carne bovina, duas fatias de queijo derretido, quatro fatias de picles, alface, tomate, cebola, maionese e ketchup.

Apenas um sanduíche foi entregue por CPF, e nas lojas que estavam no site da rede. A campanha foi válida somente em 31 de outubro, no Dia das Bruxas, das 10h às 18h. A rede de lanchonetes também deixou claro que só podiam participar consumidores que estiverem “montados” em suas vassouras (de qualquer tipo), com máscaras de proteção e que respeitarem o distanciamento social nas filas..