Confira as novidades no cinema e também na Netflix desta semana de feriadão

Nesta última quinta-feira (29) de março, grandes produções se destacam nas estreias dos cinemas de todo o país.

Uma delas é o nacional Nada a Perder – Contra Tudo e Contra Todos, uma cinebiografia autorizada do bispo evangélico Edir Macedo, interpretado por Petrônio Gontijo) empresário fundador e líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Record TV. Baseado nos livros da trilogia homônima, conta a história do self made man que enfrentou diversos momentos de turbulência enquanto perseguia sua convicção. O filme já vendeu, antecipadamente, mais de 4 milhões de ingressos em todo o País.

 

Já o filme Jogador Nº1 do renomado diretor Steven Spielberg se passa num futuro distópico, em 2044, onde as pessoas preferem viver a realidade virtual do jogo OASIS a encarar o mundo real. Quando o criador do jogo morre, os jogadores devem encontrar a chave para resolver um quebra-cabeça muito complexo e conquistar sua inestimável fortuna. O longa é considerado uma homenagem aos games e à cultura pop dos anos 1980.

A mais nova produção dos estúdios Disney também chega nesta quinta-feira aos cinemas. Uma Dobra No Tempo mostra a história dos irmãos Meg e Charles que decidem procurar pelo pai, que desapareceu depois de se envolver em um projeto misterioso. Nesta aventura por diversos lugares do universo, os irmãos vão contar com a ajuda de três mulheres um tanto exóticas. A apresentadora Oprah Winfrey e a atriz Reese Witherspoon fazem parte do elenco do longa.

Netflix: Confira as novidades que chegam à plataforma em abril

Tem La Casa de Papel, 3%, Perdidos no Espaço…

27/03/2018 16h31

Por Thamires Viana

Como já é de costume, a Netflix divulgou as novidades que entram na plataforma em Abril. Se você curte séries e já maratonou a primeira temporada de La Casa de Papel, pode comemorar, porque a partir do dia 06 a segunda parte chega para nos revelar o que aconteceu com o grande assalto.

No dia 13, estreia a tão esperada Perdidos no Espaço, a nova versão de um seriado de TV famoso nos anos 60. Para os fãs de produções brasileiras, a segunda temporada de 3% também marcará presença por lá, chegando no dia 27 de abril.

Já para os cinéfilos, a comédia Lá Vêm os Pais estreia no dia 27 e traz Adam Sandler e Chris Rock no elenco. Além disso, A Menina Índigo (20/04) e Todas As Razões Para Esquecer (19/04) marcam o catálogo de filmes brasileiros presentes na Netflix. O live-action de Cinderela também chega para completar as estreias do mês.

Confira todas as novidades:

 

A primeira temporada de Trump: Um Sonho Americano também estreia nesta sexta-feira (30). O documentário original da Netflix propõe contar a vida de Donald Trump antes de se tornar o presidente dos Estados Unidos. Amigos, colaboradores e críticos revelam suas impressões sobre o audacioso bilionário.