Comitiva de Shangai, na China, é recebida por prefeito e vice de Mogi

 

DE MOGI DAS CRUZES – Uma comitiva da cidade chinesa de Sangai foi recebida nesta segunda-feira (17/06) na Prefeitura de Mogi das Cruzes pelo prefeito Marcus Melo e o vice Juliano Abe, que fizeram uma apresentação do potencial econômico mogiano. A iniciativa faz parte do intercâmbio e aproximação que a Prefeitura vem promovendo com outros países, em especial com a China, visando ao desenvolvimento econômico e social por meio de parcerias e investimentos estrangeiros na cidade.

“Eu estive na China e, recentemente, o vice-prefeito Juliano Abe e o secretário Clodoaldo de Moraes também estiveram lá. Ficamos impressionados com o progresso e o desenvolvimento, e certamente temos muitas parcerias que podem se tornar realidade. É um prazer recebê-los aqui e mostrar a vocação que Mogi das Cruzes possui, com distritos industriais bem estruturados, uma ótima logística e mão-de-obra qualificado”, afirmou Melo, ao lado dos secretários Clóvis Hatiw Lu (Finanças), Marcos Regueiro (Gestão), Paulo Roberto Madureira Sales (Segurança), além de Clodoaldo Mores (Desenvolvimento Econômico e Social), além dos vereador Pedro Komura.

A comitiva chinesa assistiu a uma apresentação sobre Mogi das Cruzes, com informações sobre a economia local. Em seguida, Melo e os secretários conversaram com os representantes de Shangai, que se mostraram interessados em temas como novas tecnologias, obras, novas empresas e intervenções em infraestrutura urbana.

Fotos: Junior Lago / PMMC