Com sedes em Mogi e Suzano, Sportv, Cultura, Rede Vida e FPF TV transmitem Copinha de 2020

 

DE SÃO PAULO – A 51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior terá 32 sedes, duas delas em cidades do Alto Tietê – Mogi das Cruzes e Suzano. E o União Mogi abrirá a Copinha, enfrentando o Juventus, o Moleque Travesso da Capital.  A competição terá transmissão do Sportv, TV Cultura, Rede Vida e FPF TV. As partidas com transmissão da TV da Federação Paulista de Futebol serão definidas posteriormente. Atual campeão, o São Paulo estreia no dia 4, sábado, às 16h diante do Operário-PR, em São Bernardo do Campo.

A principal competição de base do país, mais conhecida como Copinha, começa em 2 de janeiro e será disputada por 128 times, divididos em 32 grupos. A final do campeonato é em 25 de janeiro, aniversário de São Paulo, no Pacaembu.

A tabela de jogos da 51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior você confere clicando aqui.

Os primeiros times a entrar em campo na Copinha 2020 serão o União Mogi e o Juventus, que estreiam na quinta-feira, 2 de janeiro, às 14h45 em Mogi das Cruzes. Itu, Araraquara e Sertãozinho são outras sedes que iniciam as atividades logo no segundo dia do ano. Fluminense e Socorro-SE, no Novelli Júnior, às 19h15 e Palmeiras e União-MT, na Arena da Fonte, às 21h30, terão transmissão do Sportv.

Maior campeão do torneio com dez taças, o Corinthians estreia na competição na sexta-feira, 3, às 21h30 diante do Retrô-PE, no estádio Dr. José Lancha Filho, em Franca. Em busca do tetracampeonato, o Santos enfrenta o Timon-MA, na mesma data, às 19h15, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília.