Com candidato único, Clube de Campo de Mogi tem eleições quarta, 9

 

DE MOGI DAS CRUZES – O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) realiza nesta quarta-feira (09/10) as eleições da Diretoria-Executiva para o biênio 2020/2021 e eleição e posse do Conselho Deliberativo do período 2019/2021. A votação ocorrerá no Salão Social “Wilson Cury”, com início às 16h30 e previsão de término às 22 horas.

O atual presidente Pedro Paulo Gonçalves e o vice-presidente Julio César Maldonado, que encabeçam a única chapa registrada para concorrer ao pleito, caminham para a reeleição. Também integram a chapa os diretores administrativos Ênio de Camargo Franco Júnior e Rogério Nabarretti e os diretores financeiros Thiago Martins Lara e Paulo Roberto Casela.

No mesmo pleito, os associados irão eleger a nova composição do Conselho Deliberativo. São 40 vagas disputadas por 49 candidatos inscritos.

Podem votar associados proprietários de títulos do CCMC maiores de 16 anos ou seus cônjuges, e que estejam quites com suas obrigações. Associados com títulos precários apenas após os 36 meses de carência terão direito ao voto. A votação será por meio de cédulas de papel.

Os resultados alcançados em sua gestão são, conforme o atual e presidente reeleito Pedro Paulo Gonçalves, o reconhecimento do trabalho pelos sócios. “Reduzimos a inadimplência, recuperamos receitas e hoje temos um saldo positivo em caixa. Nossa gestão priorizou investimentos em infraestrutura, modernização da academia, importantes revitalizações, desenvolvimento e inovações em todas as diretorias, o que trouxe a aprovação de mais de 80% dos associados, que foram recentemente entrevistados. Foi uma gestão técnica, objetiva e focada em resultados. Vamos continuar assim”, comentou Pedro Paulo.

“O fato de não termos concorrência é reflexo do momento positivo da gestão, em constante evolução com todas as diretorias, priorizando a inovação e desenvolvimento, o que resultou no reconhecimento não só dos associados, mas também da oposição, que respeitou o trabalho que realizamos até aqui”, afirmou o vice-presidente Julio Maldonado.

Para lembrar

Vale lembrar que na última eleição para a Diretoria-Executiva, em 8 de outubro de 2017, o cenário foi bem diferente, com três chapas na disputa. Foram elas: “Clube Família: O sócio em 1º lugar”, chapa 1, com candidato a presidente Mário de Macedo Prado e vice Marcelo de Oliveira Lima; “Por um clube cada vez melhor”, chapa 2, com presidente Manoel Francisco Pereira e vice Francisco Pieri Neto; e “Avança CCMC”, chapa 3, com Pedro Paulo Gonçalves na presidência e o vice Júlio Maldonado. Gonçalves e Maldonado venceram a disputa legitimamente escolhidos por meio de voto direto dos mais de mil associados do clube que compareceram ao pleito.

 

Fotos: Moraes Paiatto / Divulgação