Colisão de veículos na Prudente de Moraes, em Suzano, mata pastor

Pastor evangélico, de 53 anos, não resistiu aos ferimentos em colisão na madrugada deste sábado, 6

 

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE – Uma colisão no final da madrugada deste sábado (06/07) na Rua Dr. Prudente de Moraes – principal via que liga Mogi das Cruzes a Suzano – na Vila Amorim, causou a morte de um pastor evangélico. O acidente aconteceu nas proximidades do Assaí Atacadista de Suzano, na esquina com a Avenida Brasília.

Nele foram envolvidos dois veículos, um VW Gol, bordo e um Mercedes GLA 200, azul claro metálico. Pela calçada da Prudente de Moraes era possível ver – além dos carros acidentados – bancos, air bags, partes dos veículos e diversos equipamentos espalhados. Com o choque, um dos carros bateu violentamente contra um poste.

De acordo com a PM, o Gol seguia pela Prudente de Moraes, e ao fazer a conversão para entrar na Avenida Brasília e atravessar a outra pista, foi atingido violentamente pela Mercedes. O motorista deixou o local antes da chegada dos policiais, que já encontraram o motorista do Gol morto dentro do veículo.

Além da vítima fatal, uma outra pessoa teria sido socorrida em estado grave, mas essa informação não foi confirmada. Pela placa da Mercedes, os policiais acessaram o prontuário do veículo e chegaram a residência do motorista, que não estava.

Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 5h30 deste sábado. A vítima – cujo nome não foi divulgado, tinha 53 anos, morava no bairro do Jardim Casa Branca, também em Suzano, e era pastor da Igreja Assembleia de Deus.

O caso foi registrado no Distrito Central de Polícia Civil de Suzano.

.Veja vídeo com os carros envolvidos na colisão

Colaborou: Gustavo Ferreira