Colisão de 2 veículos na Avenida David Bobrow deixa dois feridos

Via é continuação da Tenente Onofre, e dá acesso ao viaduto de Brás Cubas e á Avenida das Hortências

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE * – Um choque violento entre dois veículos no início da tarde desta terça-feira (05/11), na Avenida David Bobrow, na Vila São Francisco, distrito de Brás Cubas, deixou duas pessoas feridas. (veja vídeos abaixo).

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, no Mogilar, com ferimentos leves. O acidente aconteceu pouco depois das 12h30.

De acordo com testemunhas, o motorista do veículo, que circulava na pista sentido Mogi, perdeu a direção, atravessou o canteiro central, onde há uma ciclovia, invadiu a pista no sentido Avenida das Hortências e Suzano e bateu violentamente na frente do outro carro.

Com a colisão, o trânsito ficou totalmente bloqueado na pista sentido Suzano, pois a pequena caminhonete, branca, o ocupou totalmente a faixa da direita, e no meio do asfalto havia muitos destroços. O outro veículo, um Honda Fit, cor prata, teve a frente totalmente destruída.

Agentes de trânsito atuaram na sequência, os dois carros colocados de um mesmo lado e a circulação de veículos foi liberada por outra faixa.

No vídeo abaixo é possível ver uma das vítimas, uma mulher, deitada entre um dos carros acidentados e a calçada/ciclovia.

Assista vídeo feito logo após o acidente

*Colaborou Marcelo Arruda

Foto Reprodução vídeo WhatsApp