Pandemia faz o Clube de Campo de Mogi das Cruzes suspender todas as suas atividades

Efeitos da pandemia de Coronavírus se espalha e atingem clube mogiano

 

DE MOGI DAS CRUZES – A partir desta quarta-feira (18/03), o Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) suspendeu por tempo indeterminado, todas as suas atividades. A decisão tomada pela Diretoria-Executiva da entidade e enviada à imprensa, ocorre em complemento às medidas preventivas anunciadas nos últimos dias pelos poderes constituídos, é avaliada como necessária neste momento como forma de contribuir para a não proliferação do novo Coronavírus (Covid-19) e garantir a saúde e o bem-estar de associados, funcionários, prestadores de serviços, frequentadores da região onde o clube está inserido e a comunidade mogiana.

De acordo com a nota, o CCMC informa que prosseguirá no monitoramento da situação e, a cada 15 dias, manterá sócios e colaboradores informados face à data de retorno das atividades, ao passo em que almeja que isso possa acontecer o mais rápido possível.

Os canais de comunicação, especialmente site oficial e redes sociais do CCMC, permanecerão ativos e disponíveis neste período para o compartilhamento de novas informações e decisões.

 

Apoio às medidas dos governos e orientação aos associados

Na nota, o clube afirma ainda que a suspensão total das atividades reforça o necessário isolamento social tão solicitado à população neste momento pelo Ministério da Saúde e por demais autoridades governamentais e sanitárias do País.

E orienta os seus associados sobre como se portar diante desse desafio mundial. “O CCMC, ciente de sua responsabilidade social, orienta seus associados e colaboradores a permanecerem em casa, evitando qualquer tipo de aglomeração ou de participação em reuniões, a fim de que se possa reduzir as chances de contágio da doença.”

Foto: Divulgação