Clube de Campo de Mogi investe em ampliação da arena de areia; reinauguração será no dia 23

Com mais quadras, arena do Clube de Campo poderá receber torneios maiores a partir de 2021

 

DE MOGI DAS CRUZES – O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) irá reinaugurar, no dia 23 de outubro, a arena de areia “Roberto da Silva Pires”, agora com mais quadras para a prática de beach tennis, esporte que atrai cada vez mais praticantes. A entrega da arena ampliada ocorrerá na abertura da 3ª Copa CCMC Beach Tennis Tour FPT, em parceria com a Federação Paulista de Tênis (FPT). É o primeiro torneio esportivo da modalidade que o clube realiza com a retomada gradual das atividades.

O espaço passou por obras de ampliação e modernização. A arena já tinha três quadras destinadas ao beach tennis e uma reversível também utilizada para a prática de futevôlei. Com os investimentos realizados, a arena passa a contar com mais três quadras de beach tennis e uma nova configuração da quadra reversível.

 

Reinauguração ocorrerá no dia 23/10, durante a abertura da 3ª Copa CCMC Beach Tennis Tour FPT, em parceria com a Federação Paulista de Tênis 

 

Devido à grande procura e interesse no esporte pelos associados nos últimos anos, e o número de torneios que cresce progressivamente, o CCMC, pioneiro do beach tennis na região, viu a necessidade de investir na ampliação do espaço e já tem planos para o próximo ano, já que agora a arena está estruturada para receber torneios ainda maiores. “O projeto teve início na gestão do ex-presidente Antônio Carlos Ribeiro dos Santos (2014 a 2015), foi sendo implantado ao longo dos anos e agora finalizado na minha gestão. A intenção é que com a nova ampliação os torneios de beach tennis fiquem mais confortáveis para os atletas”, comenta Pedro Paulo Gonçalves, presidente do CCMC.

Copa 

A 3ª Copa CCMC Beach Tennis Tour FPT, em parceria com a Federação Paulista de Tênis, será realizada nos dias 23, 24 e 25 de outubro. As categorias são: duplas masculinas PRO, duplas femininas PRO, duplas mistas PRO, masculinas e femininas A, B, C, mista, SUB14, 40+ e 50+. A premiação do torneio, que será exclusiva para as categorias PRO Masculino e PRO Feminino, dará aos campeões R$ 1.050 e R$ 450 para vices.

Foto: Moraes e Paiato / Divulgação