Centrus terá entrevistas para rede de restaurantes nesta terça, dia 2

Oportunidades são para jovens solteiros de 18 a 27 anos que estejam à procura do primeiro trabalho

 

DE SUZANO – O projeto Suzano Mais Emprego vai realizar uma ação especial no feriado nesta terça-feira (02/04), dia do aniversário da cidade, para entrevistas de trabalho. As vagas são para uma rede de restaurantes e hamburguerias em expansão no Brasil, nas funções de auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, atendente de restaurante, chapeiro e garçom. A iniciativa ocorrerá das 9 às 14 horas, no Centro Unificado de Serviços (Centrus).

As oportunidades são destinadas a jovens solteiros de 18 a 27 anos que estejam à procura do primeiro emprego. Os outros critérios são não ter filhos, não possuir experiência anterior e ter concluído o ensino médio (não pode ter curso superior). É necessário ter disponibilidade para realizar o treinamento em Curitiba (PR) e trabalhar em outras cidades que receberão novas unidades da empresa.

Para participar, basta ir pessoalmente até o local durante o horário da ação especial na terça-feira com documentos pessoais (RG e CPF) e carteira de trabalho. Durante a entrevista, a empresa passará mais informações e orientações sobre as vagas colocadas à disposição. O Centrus está localizado na avenida Paulo Portela, 210, no centro de Suzano.

Foto: Wanderley Costa/Secop Suzano