Celta roubado em Suzano é recuperado em Itaquá. Ladrão é preso

PAULO QUARESMA – DO CORREIO INDEPENDENTE – Policiais militares do 35º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) prenderam, na última quinta-feira (07/02), em Itaquaquecetuba, um ladrão e recuperaram um veículo com placas de Suzano que havia sido roubado. Um outro veículo, também roubado, foi recuperado pelos PMs.

Os PMs faziam um patrulhamento pelo Jardim Amanda Caiubi, em Itaquá, quando deram sinal de parada para o homem que dirigia o Celta. Atrás havia um veiculo Sandero, de Arujá, também roubado, mas cuja queixa ainda não havia sido feita à polícia.

Ao verem a viatura, os dois desobedeceram as ordens policiais e iniciaram uma fuga pela Estrada dos Índios, em direção a Arujá. O Sandero foi abandonado por um dos ladrões, que conseguiu fugir. Já o outro criminoso pulou do Celta em movimento, tentou fugir a pé por um matagal, mas após 200 metros acabou capturado pelos policiais.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para à Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba, permanece a disposição da Justiça.

Já as duas vítimas, proprietárias do Celta e do Sandero roubados pelos bandidos, reconheceram o homem preso e recuperaram os seus carros.

O criminoso recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba, permanece a disposição da Justiça.

Foto: Polícia Militar / Divulgação